Não,Não É Um Blogue Novo!...

Tudo Isto Para Simplificar A Minha Vida...


Entrei em 2009 na blogosfera com os meus queridos "Esqueletos no Armário", e em 2012 e 2013 entrei com mais blogues, o "Lotus Zen-Mind, Body and Soul" e o "Mulheres de Corpo E Alma"

O que eu desejava era escrever para vários tipos de leitores, mostrar os meus pensamentos e deixar mensagens de Esperança, Fé, apesar do que ia acontecendo pelo mundo, e sinto que fui bem sucedida!

No entanto, o tempo vai correndo, e deixa uma sensação de que não damos conta de tudo, que há acontecimentos e tarefas que se multiplicam e sobrepõem, e agora em 2017 eu tinha que tomar uma decisão: OU deixava "morrer" os meu meninos, OU os reunia numa só casa, num só lar digital, é o que estou a fazer.

A página dos "Esqueletos no Armário" continua a mostrar as minhas opiniões pessoais, o "Lotus Zen-Mind, Body and Soul"  com publicações minha sobre vários temas e o  "Mulheres de Corpo E Alma" com publicações mais dirigidas ao Universo Feminino e tudo o que cabe nele.

Nunca tive veleidades de ser uma escritora no sentido de atrair milhões, mas apenas de mostrar o meu trabalho, e com ele poder inspirar pessoas para as "Devolver A Elas Mesmas"!

Mas acima de tudo, quero cada vez mais, SimpliFicar, Desconstruir para ReErguer, Desmontar paradigmas, para me tornar mais eficaz nas respostas que a Vida pede.

Muito, muito obrigada por continuar a acompanhar-me nesta Peregrinação que é a Vida!

💜💕

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um Dos Maiores Tabus Das Mulheres Mães…

5 Passos Eficazes Para Travar Pensamentos Obsessivos!

Onze Minutos Do Seu Dia